quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Virose X Tipos X Tratamento

Nessa época os sintomas de virose aumentam ainda mais devido a mudança e variação de temperatura. Virose é o nome dado a toda doença que não se consegue identificar o vírus responsável pelos sintomas, separamos os principais sintomas de uma virose para que você possa se prevenir nesse verão.

Virose

Existem dois tipos de vírus mais comum o norovírus que pode atingir pessoas de todas as faixas de idade, na maioria das vezes as pessoas acabam se contaminando em viagens. E o Rotavírus um vírus que pode ser combatido nas injeções infantis que devem ser tomadas aos 2 e aos 4 meses de idade.


Sintomas

Os sintomas de uma virose são bem semelhantes e na maioria dos casos acontece, diarreia, vomito, dor no corpo, dor no abdômen, febre e cansaço físico, o vírus age no corpo de 3 á 5 dias, mas é necessário procurar o médico para que o mesmo lhe indique o melhor tratamento antes que os sintomas piorem.

O contagio acontece através de contato com outras pessoas contaminadas, e também ao ingerir alimentos e água contaminada, e contato com água do mar, rios e lagoas e até mesmo pelo ar.


Tratamento

Assim que se sentir os principais sintomas é necessário que você procure um médico para que o mesmo faça todos os exames necessários e lhe indique os medicamentos necessários.

Mais assim que se perceber os sintomas você pode começar a tomar o soro caseiro e ingerir aproximadamente 2 litros de água diariamente para que você não fique desidratada, espere que você tenha encontrado todas as informações necessárias.


Fonte:http://www.mulherbeleza.com.br/

Imagem:Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário